Live de Haddad com Ricardo repercute, transparece aliança com a cúpula nacional do PT e aumenta a crise partidária, em JP



 

Live de Fernando Haddad com Ricardo Coutinho (Reprodução)

Por Redação / Portal WSCOM

 A determinação da Cúpula Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) de apoiar à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) para prefeito de João Pessoa, ficou claro, na noite desta segunda-feira (28), com a manifestação do ex-presidenciável Fernando Haddad (PT), por meio de live com a participação do socialista. O caso repercutiu nacionalmente, nesta terça-feira (29), na coluna de Lauro Jardim do Jornal o Globo.

A aparição demonstra claramente o apoio à candidatura de Ricardo Coutinho por parte do ex-presidente Lula; da presidente nacional do PT, a deputada Gleise Hoffmann; e dos demais membros da Executiva Nacional da legenda.


Coluna de Lauro Jardim, em O Globo (Reprodução)
Com isso, aumenta a crise partidária envolvendo a Executiva Municipal de João Pessoa, que defende a candidatura própria, com Anísio Maia para prefeito, em conjuntura com o PCdoB, tendo Percival Henriques na vice.

“Eu acompanhei a sua atuação como prefeito e governador, conheço a sua capacidade de gestão, e sei do apreço e o respeito de todo o campo progressista brasileiro”, disse Haddad em relação a Ricardo Coutinho, para complementar ao final. “Você é um político com uma longa trajetória de serviços prestados. Tamo junto, Ricardo”.

Reveja a Live:





Comentários


Comentar


Sidebar Menu