Tárcio ataca Zennedy: “reciclagem não só para recuperar CNH, mas respeitar as pessoas”



 
Redação Paraíba Já

O presidente do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira, ironizou o fato de o secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Zennedy Bezerra, ter sido multado na Lei Seca.

O dirigente afirmou que desde que perdeu as eleições, Zennedy tem agido com agressividade e violência contra a população pessoense, numa tentativa de “querer ser vereador por meio da ameaça e da força”.

+ Zennedy Bezerra é pego na Lei Seca e fica doze meses impedido de dirigir

+ PMJP garante que secretário não estava dirigindo bêbado, mesmo tendo sido multado pela Lei Seca

Para concluir, Tárcio citou a ironia do fato do argumento da mobilidade urbana para a retirada de ambulantes na Capital e ter sido flagrado na Lei Seca, um dos instrumentos que visam trazer segurança na mobilidade urbana nas cidades.

“Pois bem, o auxiliar de Cartaxo precisa de reciclagem não só para recuperar o direito de dirigir, mas para fazer política e respeitar as pessoas”, afirmou.

Leia o texto na íntegra:

“Piada Pronta, Reciclar Zennedy e a Mobilidade”

O Secretário de Cartaxo, Zennedy Bezerra, desde que perdeu a eleição de Deputa Estadual, mudou completamente de postura, tem sido agressivo e violento contra a comunidade do Porto do Capim e contra os ambulantes.

Infelizmente não ganhei a eleição de Governador, mas felizmente mantive meu equilíbrio; já Zennedy, parece querer ser vereador por meio da ameaça e da força, assim não rola.

Parece piada pronta o Secretário ter sua Carteira Habilitação suspensa por infringir a Lei Seca, já que usa a mobilidade urbana como desculpa para atacar trabalhadores e comunidades inteiras.

Pois bem, o auxiliar de Cartaxo precisa de reciclagem não só para recuperar o direito de dirigir, mas para fazer política e respeitar as pessoas.

Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB




Comentários


Comentar


Sidebar Menu