Deputado paraibano apresenta projeto obrigando a instalação de fraldários no Rio Grande do Sul



O deputado Estadual paraibano, Wallber Virgolino (Patri), apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto de lei que obriga “os estabelecimentos públicos e privados localizados no Estado do Rio Grande do Sul, com circulação, concentrada e permanência de grande número de pessoas ficam obrigados a instalar fraldários e sanitários familiares em seus espaços”.

O projeto de número 249/2019 foi protocolado na ALPB no dia 2 de abril e publicado no Diários Poder Legislativo nº 7.717, página 05, no dia 4 de abril. Em sua justificativa, Wallber Virgolino explica que a instalação do fraldário pode permitir que tanto pais como mães tenham um espaço adequado para o acompanhamento de seus filhos aos sanitários como espaço para a troca de fraldas.

No entanto, o Delegado Wallber Virgolino esquece que recebeu o voto de 48.053 votos de paraibanos, sendo o segundo deputado Estadual mais votado nas Eleições 2019, para representar os paraibanos e propor projetos que venham beneficiar os paraibanos e não os gauchos, como no projeto de lei número 249/2019.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu