Pagamento do Abono Natalino do Bolsa Família tem calendário definido; confira



Publicado por: Gerlane Neto 

Polemicaparaiba.com.br

BOLSA FAMÍLIA 681x421 600x371 - Pagamento do Abono Natalino do Bolsa Família tem calendário definido; confira

O pagamento do Abono Natalino do Bolsa Família na Paraíba vai acontecer de 10 a 21 de dezembro. O valor de 32R$ é realizado para beneficiários do programa social do Governo Federal, irão ser contempladas 514.663 famílias nos 223 municípios do estado.

O maior número de beneficiados se encontra em João Pessoa, com 58 mil famílias, e em Campina Grande, com 25 mil. Os beneficiários do abono que não fizerem o saque do valor até o dia 21 de dezembro poderão fazê-lo em último prazo no dia 24.

O pagamento será feito pela Caixa Econômica Federal – em agências bancárias, casas lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui (em qualquer lugar do país). Para receber o Abono Natalino, os beneficiários devem comparecer a qualquer um dos locais de pagamento da Caixa Econômica, munidos de documento de identificação com foto e o Cartão do Bolsa Família, obedecendo à terminação do Número de Identificação Social (NIS), conforme calendário.

O pagamento às famílias é realizado de acordo com dados do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), tendo como base os pagamentos referentes ao mês de agosto/2018.

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba




Comentários


Comentar


Sidebar Menu