Jackson diz que petistas que declararem apoio a candidaturas não deliberadas pelo partido serão punidos



blogdogordinho.com 
jackson desmentiu que exista uma presidência municipal do partido em Lagoa de Dentro como foi anunciado durante apoio a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV)
Por: Francisco Varela Neto

 

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, se pronunciou, nesta quarta-feira (11), após o anúncio de uma suposta presidente da legenda no município de Lagoa de Dentro em apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Em contato com o Blog do Gordinho, Jackson desmentiu que exista uma presidência municipal do partido na região como foi anunciado, acrescentando que o partido não é formalizado.

“Não foi o PT em Lagoa de Dentro. Não existe PT formalizado em Lagoa de Dentro. Não tem direção municipal formalizada lá. O PT não está organizado formalmente em Lagoa de Dentro. A Maria Neuman já foi presidente e hoje não é mais. Então não é o apoio do PT de Lagoa de Dentro. Para deixar bem claro”, explicou.

O petista foi categórico e destacou que os filiados do partido que fizerem campanha ou anunciarem apoio a candidaturas diferentes das deliberadas pela legenda estadual, serão punidos.

“Segundo que essa é uma decisão de alguns filiados do PT. O que o PT vai fazer é o que vem fazendo em outros casos que nós tratamos há alguns meses, como de um vereador de Conceição que nós suspendemos, e nós vamos continuar usando o estatuto partidário. Nessas situações o estatuto é muito claro: quem faz campanha e quem apóia candidatos diferentes da dos deliberados pelo partido, sofrem as sanções previstas no estatuto do partido”, finalizou.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu