Duvido que no final consigam provar alguma coisa.O patrimônio dele Ricardo é compatível com a renda.



Albergio Gomes de Medeiros

Os Bolsominions, normalmente também terraplanistas, estão enviando às dúzias, ou marcando meu nome em postagens relativas às prisões decorrentes da operação desencadeada hoje pelo GAECO, na qual o Mago é também alvo.

Para os tais começo dizendo que não tenho nem nunca tive governador, mas a Paraíba sim! Como nunca tive nem tenho Presidente, mas o Brasil, sim!. Ponto. Quanto a admiração, é pública, e sempre disse e reitero que votei no Mago desde a primeira candidatura para vereador, embora nunca tenha conversado pessoalmente com ele nem obtido nada de importante nem recompensa, tampouco foi-me oferecido. Ponto.

Compreendo perfeitamente essa efusividade dos adversários porque considerando a competência e o trabalho não teriam o que hostilizar nem explorar em desfavor do Mago, porquanto tem um portfólio de obras que dificilmente será alcançado por outro gestor.

O Mago pode até ser preso porque é normal nessas operações existirem excessos de cautelas e preciosismos evidenciados e concretizados em prisões e/ou buscas e apreensões, entretanto, duvido que no final consigam provar alguma coisa. O patrimônio dele é compatível com a renda. Todavia, independentemente de qualquer resultado, ao contrário de vocês que canonizam certas pessoas e grupos políticos, inclusive sublimam quaisquer malfeitos, de minha parte, se restar provado que culpa tem, ele e qualquer um, que pague pelos supostos erros, e na cadeia. Já vocês, duvido que digam isso, pois têm bandidos altamente "amados" e de estimação. Eu, nenhum.!!





Comentários


Comentar


Sidebar Menu