TCE aprova contas do Empreender e da Secretaria de Administração do Estado



 O Tribunal de Contas do Estado reuniu-se hoje e aprovou as contas do Empreender, na gestão de Amanda Araújo e da Secretaria da Administração do Estado, referentes a gestão de Livânia Farias.

A sessão foi presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana e dela participaram os conselheiros Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes, como também os conselheiros substitutos Renato Sergio Santiago Melo (assumindo a titularidade em substituição ao conselheiro Marcos Antônio Costa), Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Gomes Vieira Filho. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Luciano Andrade Farias.

A decisão do TCE serviu para calar a boca de certa oposição, que irresponsavelmente tentou criminalizar o Empreender, então gerido por Amanda Araújo, uma guerreira na exata expressão da palavra, pois cuidava do Empreender e ao mesmo tempo era a responsável pelas Finanças do Estado.

As contas da Secretaria da Administração, aprovadas por unanimidade, fizeram justiça ao trabalho de Livânia Farias, que durante quase oito anos geriu uma das pastas mais estratégicas da gestão.

blogdotiaolucena.com.br

 




Comentários


Comentar


Sidebar Menu