Não tenho bandidos de estimação - Albergio Gomes Medeiros



Só para pontuar. Vocês que estão enviando mensagens "in box", de matérias sobre "Operação Calvário", áudios de secretários, empresário etc., e cobrando de mim a neutralidade e afirmação de não ter "bandido de estimação", logo vocês, seguidores de um Helder, e outros da mesma linha de "fixação jornalística", preste atenção, e perca um segundinho de seu tempo e veja que antes de ontem postei uma matéria sobre a tal operação.

E digo mais, "prezados" hipócritas, seja quem for, não defenderei nem procurarei desculpas esfarrapadas em defesa de ninguém sobre o qual pesar algum indício contundente de evidência não compatível com o decoro nem a função pública. Ouvi todos os áudios, afinal, vocês fizeram questão de enviá-los, mas nenhum até agora implica o Mago nem propicia qualquer ilação de cumplicidade nem conivência dele com qualquer malfeito.

Quanto aos nomes envolvidos e citados até agora, não apresentarei justificativas, ao contrário, se os citados não responderem ou desqualificarem tudo o que tem sido alegado contra eles, a boa prática e escorreita atitude será de se desincompatibilizarem o mais rápido possível do cargo até ulterior juízo de valor sobre o caso, ainda que na via administrativa,e possivelmente apresentem explicações aceitáveis e plausíveis. Entenderam que não tenho nenhum de estimação???





Comentários


Comentar


Sidebar Menu