TRANSIÇÃO NA PARAÍBA: João Azevedo poderá manter 70% dos atuais secretários no Governo




O Governo eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB) está se organizando para a posse no próximo dia primeiro de janeiro e a equipe de transição está trabalhando para que Azevedo fique totalmente inteirado da gestão estadual e se programe para as primeiras ações a frente da gestão estadual.

O que vem chamando a atenção da imprensa é a falta de anúncios dos futuros auxiliares, apenas os nomes que compõem a transição foram divulgados e certamente farão parte da gestão que será empossada em menos de um mês. Em entrevista nesta segunda-feira, 03, Azevedo afirmou que “é provável que até a próxima sexta-feira a gente já esteja anunciando alguns nomes que comporão a equipe”.

Ele disse ainda que o anúncio “é uma preocupação que, sempre digo, por ser um governo de continuidade temos secretários que continuarão, outros serão substituídos por opção própria deles e outros pelos perfis”. João Azevedo finalizou sua fala acrescentando que trata-se de “um processo natural, mas feito de forma muito tranquila”.

Informações de bastidores dão conta que, ao menos, 70% dos atuais secretários seguirão em suas pastas e Azevedo estaria se preparando para anunciar apenas os novos nomes que assumirão papeis importantes no Governo.

O governador Ricardo Coutinho deverá promover, nesta semana, uma grande reunião com todo o secretariado para tratar da transição de governo.


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba




Comentários


Comentar


Sidebar Menu