Oposição burra, qualquer um faz, não sejam estas pessoas - Leila Araujo



 

 Gente, o Bolsonaro já foi eleito, não tem mais jeito, agora só nos resta uma coisa: Torcer para dar certo! Sem perder o pragmatismo, a prudência e a nossa capacidade de olhar situação por situação. Nos mantermos atentos, fazermos críticas pontuais, resistir sim quando ameaçarem passar por cima do nosso direito de ir e vir, batucar panelas no primeiro despertar do autoritarismo e ficarmos atentos nos políticos que escolhemos para nos representar no congresso.

A mesma energia que gastamos para torcer contra, é a que gastaremos para torcer a favor. Só que, no nosso caso, a única opção é torcer a favor. Estamos todos no mesmo barco. Eu não quero o Brasil do jeito que se encontra atualmente e que os governantes de antes voltem com carta branca para fazer o que quiser ou para eu dizer bem feito. Você quer? Espero que não! Eu prefiro estar errada a enaltecer meu ego.

Vamos esperar, vamos respirar e dar uma chance para este governo fazendo uma oposição inteligente, justa e honesta sem perder a capacidade de apoiar e elogiar quando tudo der certo. Não precisamos da oposição burra que não pensa na população, apenas no próprio umbigo. Os moderados precisam unir suas forças para ser uma voz inteligente e fiscalizadora entre os radicais que não têm discernimento para analisar os erros dos seus candidatos.

Oposição burra, qualquer um faz, não sejam estas pessoas. Respirem e dê a oportunidade para o próximo governo. Se ele for mal se oponham igualmente a ele. É assim que se faz política, radicalismos deixamos para os ignorantes. Vocês são inteligentes demais para se juntar a estas pessoas





Comentários


Comentar


Sidebar Menu