Vai Moro, coloca Alckmin na mesma cela que Lula! - Francis Lopes Mendonça



É moralmente correto pedir a prisão de Lula, mas é de uma burrice estratosférica ter saído às ruas para gritar e pedir unicamente a prisão de Lula. Esse tipo de discurso enviesado acaba com a Justiça. Justiça tem que ser clara, compreensível e igual para todos.

É um equivoco pensar que todos os problemas do país estão resolvidos com a prisão de Lula. Longe disso. Ainda há muito ladrão de milhões pra colocar no xilindró e outros tantos pra desovar pra fora da vida pública.

A prisão do metalúrgico fútil definitivamente não resolverá todos os nossos problemas sociais e econômicos. E nós não nos tornaremos uma sociedade moderna da noite pro dia. Não enquanto estivermos sendo assaltados por figuras sinistras da qualidade de Aécio, Temer, Serra, Renan, Jucá, Eunício, Alckmin, Richa, Perillo e enquanto a lei eleitoral não for aplicada de verdade para desmontar e pulverizar agremiações criminosas como PSDB, PMDB e PT. Isso sim.

Todos são culpados do que o Brasil tem produzido em termos de política retrô.

Praticamente todos esses marginais se travestiram de políticos, utilizando os partidos para se beneficiarem de esquemas criminosos. No entanto, o pessoal dessa direita burra e ignorante que está aí só sabe falar da prisão de Lula e da cachaça que Lula vai tomar na prisão. E eu descobri a razão. A direita ignorante e burra sabe que não tem programa, e que sua única bandeira é falar de Lula.

Ora, porra, Lula é só mais um integrante dessa história cheia de pretensos salvadores da pátria, se agarrando em sua massa de manobra como pode! O povo brasileiro foi enganado e tripudiado inúmeras vezes por marginais assim. E continuará inúmeras vezes mais enquanto tratar a política como uma ferramenta de redenção. Golpes, prisões, suicídios, vandalismo com o patrimônio nacional, heróis nacionais de mentira, messianismo fanático, ausência de republicanismo e falta de honestidade dos seus homens públicos são marcas da triste história do povo brasileiro. Todavia, acredito ainda ser possível salvar o Brasil, apesar disso tudo. Só falta desmascarar a outra metade da quadrilha de Lula, que é parte da quadrilha de Temer. Corruptos e ladrões são criminosos, sejam da direita ou da esquerda.

É preciso sair às ruas para exigir a prisão desses caciques e assim mostrar que todos são farinha mofada do mesmo saco. Petistas, lulistas e agregados podem ajudar e muito a colocar no xilindró todos esses que são iguais. Coxinhas e mortadelas de boa vontade e verdadeiramente patriotas podiam fazer este grande favor ao país: gritar que são milhões unidos contra todos os traidores da nação, afinal, todos devem ser punidos com o rigor da lei na proporção de suas responsabilidades, sem exceção. E contem com o meu apoio.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu