Eu queria que a prática punitiva se estendesse a todos - Francis Lopes Mendonça




Eu queria que essa prática punitiva se estendesse a todos aqueles que vem roubando o povo brasileiro e também foram pegos com a mão na botija. Todos deviam ser punidos com o rigor da lei na proporção de suas responsabilidades, sem exceção.

Claro, isso não é possível com um Judiciário paralítico e suspeito que entoca a maioria dos delitos, na fortaleza da lentidão e da impunidade. Mas nós sabemos que esse corrupto e aquele corruptor de todos os partidos, cada um a seu tempo, estão envolvidos com a pilhagem do Estado brasileiro.

Todos são culpados do que o Brasil tem produzido em termos de política retrô. A bandidagem e a política sempre andaram de mãos dadas e muitas vezes não se sabe quando começa uma e acaba a outra.Há muita lama por trás de tudo. Não é só o caso do metalúrgico fútil condenado.

Praticamente todos os políticos relevantes do país de todos os partidos se beneficiaram de esquemas criminosos. Todos os políticos de que temos notícia rasparam os cofres públicos.

Daí a necessidade de todo mundo partir com gosto de gás para cima de todos os outros indiciados e investigados de outras máfias partidárias.

Todo mundo exigir a prisão destes caciques e assim mostrar que todos são farinha mofada do mesmo saco. Inclusive petistas, lulistas e agregados podem ajudar e muito a colocar no xilindró todos esses que são iguais. Coxinhas e mortadelas podiam fazer esse grande favor ao país, gritando que são milhões unidos contra todos os traidores da nação, sem exceção! E contem com o meu apoio.




Comentários


  • Hugo lobo 07.03.2018
    CABE AQUI A SENTENÇA BÍBLICA Quem nunca errou, atire a primeira pedra! E agora josé????

Comentar


Sidebar Menu