O DIRETÓRIO DO PPS SE REUNIU NA CIDADE DE CONCEIÇÃO



 O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), esteve reunido na Câmara Municipal de Conceição, sertão paraibano no último sábado, dia 15, quando debateu a conjuntura política nacional, a orientação acerca dos congressos municipais e as eleições de 2018.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do partido, Nonato Bandeira, além de dirigentes partidários, filiados, simpatizantes e representantes de vários municípios da região. Nonato destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente do diretório Municipal de Conceição, Dr. Vagner Dias e o apontou como um dos melhores quadros do PPS para uma disputa para a Assembleia Legislativa no ano que vem.

De acordo com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, é preciso haver mudanças no meio político, e a renovação é uma delas. Na ocasião, Nonato, defendeu o crescimento do PPS na Paraíba e explicou a importância do encontro. "É de extrema importância visitar as cidades que possuem o diretório e expor as ideias do nosso partido, partido este que até hoje não esta envolvido em escândalos de corrupção, precisamos renovar e para isto desde já apresento aqui em Conceição, Vagner Dias como pré candidato a deputado estadual, um cara jovem e comprometido a melhorar a vida das pessoas", disse.

Para o presidente municipal do PPS, Dr. Vagner Dias, é hora do partido se fortalecer na região. “Hoje o PPS não tem representatividade na Assembleia Legislativa, a partir de agora vamos intensificar as ações para atrair a juventude para participarem da política. Estamos plantando a semente, para que possamos colher frutos em um futuro próximo”, afirmou.

Dr. Vagner Dias é fisioterapeuta, mora na cidade de Conceição - PB, onde vem intensificando alianças políticas. Ele é casado com fonoaudióloga, Dra. Luana Gomes Soares, filha do produtor cultural Celso Soares, filho ilustre do município de Conceição - PB.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu