Suspenso do Face - Albergio Gomes Medeiros



 Tenho reduzido meus acessos ao face por estar convencido da irrecuperável perda de meu tempo, sem esquecer de que mais me aborreço do que me divirto, no saldo.

É a única via que utilizo para navegar pelas redes sociais, e não tenho interesse em outra, mas o face está ajudando deveras em meu propósito. A última contribuição se deu antes de ontem, quando enviou uma mensagem me avisando que eu seria impedido, pelo prazo de 24 horas, de realizar qualquer postagem ou interação sob argumento de que eu teria descumprido normas, tendo apresentado como justificativa a foto de Itamar Franco com a namorada, que aparecia de vestido, num camarote, mas sem calcinha, foto antiga e que apareceu em todas as revistas e mídias brasileiras, meses a fio.

É muita empáfia, muita soberba censurar um usuário sob pífio motivo, principalmente usuário que não costuma postar baixarias, nudezes, nem nada tão grotesco que mereça censura, sequer advertência.

A jactância é tanta que parece ter esquecido de quem precisa de quem; parece não ter percebido que vivíamos bem ou até melhor antes do face. Parece ignorar que o Orkut, ascendente do face, preexistiu com retumbante sucesso, mas ninguém nem se recorda dele mais.

Sr. face, tenha certeza que não preciso do senhor, ao contrário, o senhor é quem necessita de todos nós, portanto, é recomendável menos soberba e mais humildade, pois do jeito que não faz falta a mim, possivelmente também não faça a dezenas de centenas de usuários.

Só não excluí "meu" face porque não tinha sequer avisado a algum amigo.
Agora, permitam-me amigos, uma baixaria, mas Sr. face, VTNCC.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu