Feliz dia a todos os Portadores de Síndrome de Down. - Leila Araujo



 Pensam que só vocês tem história de amor para contar?

Pois bem, nós mulheres temos um problema, um grave problema diga-se de passagem, o “tenho que”: “Eu tenho que ter isso” Eu tenho que ter aquilo”. Parecemos criança, não podemos ver nada que gostamos em alguém que acionamos o “tenho que”. E como sou bem feminina, graças a Deus, fui comprar algo que tinha que ter (rs) e, aproveitando o caminho, passei no supermercado para comprar a algumas frutas.Lá me chamou a atenção um menino de cinco aninhos que ajudava sua mãe escolher as frutas, fiquei olhando encantada. Ele conhecia cada uma delas e tudo que sua mãe pegava ele dizia: "Eu adoro essa, mamãe!" Fofo.

Foi quando ele me olhou encantado, olhou para a mãe e disse: “ Mamãe, eu estou apaixonado”, caímos na gargalhada. Ele não parou por aí, foi até mim, segurou na minha mão (como se fôssemos andar de mãos dadas) e me perguntou se eu queria namorar com ele. Pensei: “ Mais macho que muito homem.” rs. Não resisti a tamanha insolência, disse sim sem pensar duas vezes e ele me disse: “Vamos ajudar a minha mamãe escolher os morangos.” Eu logo pensei: “ Já vou ter que enfrentar a sogra.” rs... E lá fui eu, dominada pelo meu macho alfa mirim. rs

Moral da história, o ajudei a escolher a caixinha de morangos, ele me ajudou com as minhas compras, me ensinou a escolher o melão, segundo ele os mais “amalelinhos” são os melhores e preencheu, mesmo sem querer, todas as lacunas vazias do meu peito.

O nome dele é Alexandre, segundo ele, o mesmo nome do papai, mas ele gosta de ser chamado de Lele de “Samba Lele”. O Lele é portador de Síndrome de Down que, não faz dele menos, nem mais que ninguém apenas- o mais especial de todos meus amores.

Feliz dia a todos os Portadores de Síndrome de Down.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu