Uma oposição desunida, criando um clima de derrota- Virgolino de Alencar




VIRGOLINO DE ALENCAR
O Facebook, o campo onde a cidadania brasileira fez escola na época do Impeachment, está se transformando no ringue em que a oposição, dividida, desunida, estratificada, entrou numa triste autofagia, onde ilustres membros estão comendo uns aos outros.

O personalismo, o individualismo, a apropriação da verdade, o domínio do pensamento único, está tendo é efeito bumerangue, voltando-se contra a própria oposição, não atingindo o alvo desejado: a grande quadrilha de bandidos, que está até rindo dessa autofagia.

De repente, afloraram as divergências, os pontos de vista unilaterais e arraigados, que leva as pessoas ao descontrole, ao mesmo xingamento da esquerda.
Acho interessante que há um combate à imprensa, desacreditam na mídia, mas terminam, de forma incoerente, a queimar candidaturas, estigmatizar companheiros, com base em informações dessa imprensa desacreditada.

Muita gente não está distinguindo pensamento e ideia pessoal dos fatos.
Têm uma ideia absolutamente correta sobre economia, mercado, competitividade, mas ao se confrontar com fatos, insistem no bordão: "meu pensamento é este."
E não buscam os fatos que podem está desmentindo o pensamento, não atentam para o comportamento dos atores dos fatos, que podem estar contrariando as teorias, em prejuízo dos verdadeiros caminhos.

Quem questiona esse pensamento arraigado, que universalmente pode e deve ser discutido, é resumido a retardado, não está entendendo mais nada, apagou o que aprendeu em longos anos de estudo e observação.

A esquerda continua no seu caminho errado, na sua estratégia satânica de dominar o mundo, mas vai unida.

A esquerda é dona da verdade, da sua verdade, e se contrariá-la o xingamento vêm em dose cavalar.

E muita gente que combate a esquerda pegou os mesmos mantras, se apropriam de uma verdade e o resto, mesmo quem esteja na mesma luta, constitui um grupo de idiotas.

Nesse prisma, e não vejo mudança, porque o personalismo é um questão psicológica séria, a oposição sofrerá é um grande vexame nas eleições de 2018.

E os bandidos vão dançar, cantar e mandar uma "funkacetada" na sociedade brasileira e o Brasil se afundará mais ainda no poço da bandalheira.
E aí virá mais briga e mais racha nas oposições, se insistirem no absolutismo da verdade personalizada.

Eu estou falando, porque não caio nessa verdade única, pessoal, e defendo a discussão plural, buscando no fim a convergência para pender-se e manter-se do lado que, em união, poderá vencer a força descomunal que hoje tem o esquerdismo mundial.

Creio firmemente que é por aí.
UNIÃO NA DIVERSIDADE.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu