Facebook - A página do do pluralismo e da liberdade de pensamento - Virgolino de Alencar



 
Amigos pessoais, amigos virtuais, companheiros do Face, de todas as correntes partidárias, ideológicas, de todas as crenças, de qualquer opção pessoal em matéria de comportamento(desde que não seja criminoso nos termos da lei), reafirmo o compromisso da liberdade de expressão, de manifestaram suas opiniões, criticarem a quem quiser e de quem discordar(até de mim, porque não tenho a pretensão de ser dono da verdade), na certeza de que daqui, da minha página, não receberão censura amordaçante e nem exclusão da página, salvo por decisão própria da pessoa.

Para não cair na polêmica estéril, porque aqui todo mundo tem sua convicção formada, e nesses casos a discussão não chega a nada, eu respeito o que a pessoa fala, elogiando ou criticando quem quer que seja. Quando discordo, por respeito, não entro no link do cidadão para contrapor, limitando-me a usar meu espaço para emitir minha opinião livre, dentro dos princípios e convicções que formei ao longo do tempo.
Não transformo a divergência de ideias, a discussão plural, em questão pessoal contra ninguém.

Se alguém for ofendido por comentário de outro alguém, vá à justiça para reparar a ofensa, direito assegurado na Constituição Federal.
Enfim, esta é a página da ampla liberdade.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu