Outra visita de ministro - Lourdinha Luna




Eu não creio na propalada dificuldade financeira do pais. Se existe só se refere aos direitos dos carentes que já tiveram cortados pão e leite, remédios e outros benefícios.

A Assembleía Legislativa em plena fase de finanças negativas, quando se prega economia, vai construir um novo prédio para o Poder Legislativo.

Também nunca vi o Presidente da República captar votos para um projeto de interesse nacional ao redor de um banquete oferecido aos congressista, em que o tesouro desembolsa 300 mil reais de cada vez, quando recomenda restrição de gastos.

As confabulações acontecem nas Casas Legislativas ou nas residencias de Senadores e deputados às suas próprias expensas. O povo que em nada é responsável pelos desmandos administrativos "está comendo o pão que o diabo amassou...", enquanto isso o regabofe congressual é regado a wisk de R$660,00 a garrafa.

Os Ministros vivem fazendo turismo, no Nordeste, em aviões da FAB, com grande comitiva. Há 3 dias esteve em João Pessoa, o Bruno Araújo, das Cidades, para informar que o "Viaduto do Geisel é uma grande obra do governo de Michel Temer"... (?) Hoje o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho ilho, aportou no aeroporto Castro Pinto, para conhecer a ENERGISA e aguardamos o que vai tirar da cartola para oferecer aos paraibanos. O Brasil aprende a andar para trás!.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu