A grande mentira - Lourdinha Luna



 
A mídia brasileira informa (hoje) que a dívida do Brasil extrapolou os 3 trilhões de reais. Perguntam: Como, se o Presidente Lula liquidou o DEBITO EXTERNO, com o FMI, em 22 -2- 2008?

O Ministério da Fazenda e o Banco Central registraram a façanha ao dizer que em 508 anos de sua história o pais deixa o papel de devedor e ingressa no time seleto dos credores do Fundo Internacional. Os jornais de maior circulação dentro e fora da Nação brasileira, transmitiram a notícia alvissareira.

Em defesa do liquidante os petistas cegos de visão e raciocínio escondem a verdade. Para liquidar o debito de R$212 bilhões de reais, com o FMI, enquanto a DIVIDA INTERNA era de R$ 852 bilhões, o governo federal deixou de pagar para solvência do compromisso, juros de 4% ao ano. Tomou por empréstimo aos bancos brasileiros, a quantia correspondente, com juros de 19,5%, em 12 meses, para fortalecer os banqueiros, dai os negócios fraudulentos que a LAVA JATO vem mostrando.

A divida interna foi subindo, sem a amortização devida e está hoje em mais de 3 trilhões. Os banqueiros ou a “elite” satanizada pelo PT passaram a ser os donos do Brasil, para sustentar uma mentira política de Lula. Esses dados pesquei na CPI da Dívida que ocorreu na Câmara dos Deputados em 2010, com farta documentação fornecida pelos bancos credores. Como duvidar? A ganancia dos banqueiros é tanta, que cobra IOF se você tossir quando entrar numa agencia. E vão massacrando funcionários e clientes.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu