A PEC 241 - Lourdinha Luna



 
APROVADA a emenda que constará da Constituição Federal (mãe) que terá vigência de 20 anos, dará tempo ao Brasil de se transformar num imenso cemitério.

É um regresso aos séculos XVIII e XIX quando se morria à míngua de remédios, porque não existiam. Hoje os grandes laboratórios os fabricam, mas, o Estado Federal e Estaduais que eram os maiores compradores para doar aos que não pudessem adquiri-los às suas expensas, negam o beneficio assegurado nas Constituições (Federal e Estadual).

A corrupção ao se apossar das verbas fechou, em definitivo, a concessão. Mas os aliados com a perversão nada sofrem, desde que seu patrimônio fortalecido pelos cargos representativos, em nada são atingidos, financeiramente.

O 1º a negar a benesse foi o Poder Legislativo, para fortalecer a ideia de mudar para outro local a Instituição que faz a designação de Praça dos Três Poderes. Ativos e inativos padecem com a restrição, mas nada podem fazer !... Dá dó ver o desengano dos que precisam de assistência médica e ao "procurar a Casa que por infelicidade se procura e por felicidade se encontra" (Alcides Carneiro) o que se observa são consultórios dos hospitais, vazios e pratilheiras zeradas de medicamentos. Até quando os carentes vão ser condenados à morte precoce... Por muito menos a corte da França caiu!...





Comentários


Comentar


Sidebar Menu