Lula quem foi solução, hoje é problema




Quando Lula se elegeu presidente em 2002, depois de três derrotas seguidas, o país parecia feliz, embora houvesse apreensão de certas camadas da população com relação aos rumos governamentais inspirados na pregação esquerdizante.

Os temores se amainaram por causa das alianças feitas para viabilizar a eleição de Lula e, mais ainda, pela mesclagem da formação do governo, onde entraram todos os bichos dos zoológicos antigos. Foi a chegada da Arca de Noé no Brasil.


Poderia até ter dado certo, não fosse a mistura de tantos bichos, uns mais velhos e mais espertos, e outros querendo aprender a traquinar . Terminaram por traquinar juntos , muito mais do que traquinariam se estivessem separados ou se os mais sabidos não tivessem adestrado os mais lerdos.

Foi coisa parecida com aquela historinha da chegada dos macacos ao Céu . Fizeram por lá tanta safadeza e imoralidades que Deus foi obrigado a expulsá-los do Paraíso . Logo Deus , que os criou e devia suportar suas criaturas !


Com o lulopetismo e suas macaquices o Brasil viveu tempos divertidos. E bons tempos. Tudo parecia harmônico e normal na relação de pessoas, bichos e a narureza. Uma festa – o paraíso aqui mesmo na selva de animais amestrados. Até que se descobriu que os macacos, aparentemente pacíficos e comportados, estavam degenerando o ambiente, como fizeram no Céu.

E agora, devolvê-los para onde ? O que fazer do chimpanzé líder, que foi o símio mais assemelhado a nós, de quem cuidamos com zelo irmanal mas o vemos agora contaminado pela impureza das imoralidades de sua raça ? Dói-me só de pensar.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu