Porque hoje é sábado - Tião Lucena



 

O ex-deputado Ruy Carneiro não profetiza bem, todo mundo sabe disso. No ano passado profetizou a eleição do senador Cássio e quem se elegeu foi Ricardo. Aliás, se não fosse por causa de Ruy e de Cicero Lucena, Cássio teria permanecido aliado a Ricardo, teria apoiado a reeleição de Ricardo e seria o candidato de Ricardo em 2018. Mas ele foi seduzido pelas profecias de Ruy e de Cicero, caiu na onda, rompeu com Ricardo, se candidatou a governador e sofreu a primeira grande derrota da sua vida.
**
Agora Ruy profetiza que Ricardo vai ser cassado pelo TRE. O profeta se antecipa, inclusive, aos juízes que vão analisar o processo de Ricardo. E nós, de longe, ficamos a matutar: se for profecia, o profeta é meio desacreditado, pois não acerta uma. Se não for profecia, então ele dá a entender que conhece antecipadamente a decisão de cada juiz, o que resulta numa ofensa aos probos magistrados da nossa Corte Eleitoral, que jamais antecipariam para uma fonte interessada no julgamento o que cada um vai decidir.
**
Ontem foi dia de festa em Sousa. A cidade aniversariou e se encheu de gente. Durante o dia, houve a inauguração da nova sede da Ciretran, com a presença do governador Ricardo Coutinho. No meio da tarde, outra festa para oficializara filiação de Fábio Tyrone ao PSB. E a noite, André Gadelha assumiu o comando da festa de rua, desfilando no palanque ao lado de Cássio Cunha Lima.
**
A estrada Manaíra/Vale do Piancó está quase pronta. De Manaíra para o Vale e vice versa ficou, como se diz lá em nós, um pulo. Nada de arrodear por Patos Espinharas mais para ir à região de Princesa, saindo do Piancó, como acontecia antigamente.
**
O colega Zé Duarte fazendo um levantamento dos velhos filmes e músicas que tocavam no Cine Santa Maria nos tempos de antigamente, em Princesa. Uma beleza de trabalho.
**
Isaias Francisco de Oliveira conhecido por Boi Lalá foi preso na cidade de ITABAIANA, acusado de roubar 2 reais e estuprar galinhas da vizinhança. Ainda não sabemos se há acusação contra Boi Lalá por estupro de vaca. Mas vamos liberar o rapaz. Porque em Itabaiana o que não falta é estuprador solto. E de gente.(Vavá da Luz).
**
Segundo coleguinha do blog “Juru em Destaque”, uma aranha, daquelas grandes, de nacionalidade brasileira, pode substituir, com sua picada, o nosso milagroso viagra. O danado é encontrar quem vai ter coragem de deixar a dita cuja ferroar o dito cujo.
**
Está começando os “Caminhos do Frio”.Bananeiras,lá vou eu!
**
E agora lá se vão meus abraços acochados para João Marcelino, João Estrela, Johnson Abrantes,Zé Alan, Fabio Tyrone,André Gadelha,Aldeone Abrantes,Dedé Veras, Mundinho de Nezinho, Eilzo Matos,Raimundo de Doca, Marivone e Maria Lucena Lopes, Chico Pinto, Antonio Malvino, Ruy e Levi Dantas,Junior e Maria dos Remédios, Fernando Perisse, Ademar Nonato, os Abrantes todos, Clarence Pires , Gilberto Sarmento e Inaldo Leitão.
**
O despachante Beto Montenegro procurou o otorrinolaringologista Dr. Sabino, em Cajazeiras, queixando-se de mouquice:
-Doutor, peido com toda a altura do mundo e nada escuto -, reclamou.
Doutor Sabino passou um remédio e Beto foi embora. Voltou 15 dias depois, eufórico:
-Doutor Sabino, a coisa melhorou muito. Posso dar até uma bufinha que o ruído chega fácil, fácil aos ouvidos. E deu uma para mostrar que estava falando a verdade.
Foi quando doutor Sabino, protegendo as fuças com um lenço perfumado, sugeriu:
-Agora nós temos que curar é a sua sinusite.





Comentários


Comentar


Sidebar Menu