Lula vai para cima de faca - Virgolino de Alencar

 Ir pra cima de quem, cacete. O Brasil é que tem de ir pra cima de tua corja, abrir a caixa-preta da Petrobras e todo o tesouro público e a estrutura do Estado brasileiro, aparelhado para satisfazer o desígnio dos mais medíocre cidadão que a política nacional já criou em toda a sua história.

Fanfarrões Minésios eram personagens de ficção, da literatura, às vezes inspirado em ou outro político. Odorico Paraguaçu também é personagem de ficção.
Pois bem.  Sr. Lula encarna, na realidade, um Fanfarão Minésio e um Odorico Paraguaçu.E não é, em absolutamente nada, mais do que a parlapatice dos dois personagens da arte ficcional brasileira.

É nulo, sem princípios, sem ética, sem moral, nivela tudo por baixo na vida, menos o avanço em dinheiro para ter posição junto ao banquete das elites que ele esbraveja hipocritamente, não cita um nome sequer, o que faz das elites, que ganham dinheiro como nunca nesse país, companheira que não se chateia com o bla-bla-blá dele, porque sabem de seus objetivos e dos interesses delas que ele pode manter.
Sua vocação para a bandalheira é contumácia delitiva.

Nisso, ele é consciente, tanto que não se dá ao trabalho de responder acusações, como as de Tuma Junior, onde um silêncio ensurdecedor predomina.

Enfim, até quando isso?
 





Comentários


Comentar


Sidebar Menu