A deputada Jandira Feghali X Rachel Sheherazade - Virgolino Alencar

 A deputada Jandira Feghali X Rachel Sheherazade
A matéria abaixo só confirma a desconfiança que bate em muitos brasileiros, seja, a de que o governo e seus aliados desejam amordaçar a imprensa e por via de consequência a própria sociedade, fechando os espaços da livre expressão do pensamento, da liberdade de imprensa e do direito de opinião. Além de poder acobertar a bandalheira.
A deputada Jandira Feghali é useira e vezeira em fazer barulho nas questões sociais e políticas, querendo amoldar o mundo à velha e superada ideologia do pecebismo, de forma arrogante, autoritária, como soe ser o partido e o governo a que pertence.
Essa bronca do petismo com Rachel Sheherazade parece mais dor de cotovelo, porque a apresentadora tem o apoio de uma expressiva fatia da opinião pública brasileira e é a opinião bem formada e bem informada.
O governo não tem, para a sua área de comunicação, uma pessoa com simpatia e empatia diante da sociedade para defendê-lo, ao contrário, só tem uns chatos e antipáticos que causam irritação quando aparecem no vídeo, com um discurso torto, oco, sem conteúdo, com mentiras deslavadas, dados mal fabricados, provocando brigas entre eles mesmos, como ocorreu com o ministro da Previdência.
Não tem uma equipe de ministros. Tem um grupo de sinistros, muitos provocando até medo com sua imagem e sua ideia mumificada.
A jovem, e para orgulho nosso, paraibana da gema, com inteligência e carisma, vem despontando na mídia e desapontando as velhas traças do jornalismo brasileiro, razão porque estamos vendo a eclosão dessa ira com ares de inveja.
Nem vou falar da beleza, porque, muito acima dessa qualidade, realça em Rachel a sua inteligência, sua dignidade, o que se exige das mulheres hoje em dia para abrir o espaço de igualdade com os homens, igualdade de direitos e de oportunidades.
A deputada Jandira deve ir cuidar de sua atividade parlamentar, onde não se destaca por atuação que mereça lá tanto respeito assim, tal é o seu destemperado comportamento legislativo.
Virgolino de Alencar

 

SBT NÃO PODE ACOBERTAR” A JORNALISTA PARAIBANA SHEHERAZADE, DIZ DEPUTADA Em entrevista ao 247, deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) comenta a representação enviada à Procuradoria Geral da República que pede que emissora responda por "apologia ao crime" de Rachel Sheherazade; .............





Comentários


Comentar


Sidebar Menu