PMJP terá ponto facultativo na segunda-feira 28 de Outubro de 2013



 PMJP terá ponto facultativo na segunda-feira 24 de Outubro de 2013 - 14h53Secom/JPImagem (da Internet)

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) determinou facultativo o expediente da próxima segunda-feira (28), nas repartições diretas e indiretas do Poder Executivo, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Apesar disso, os serviços essenciais oferecidos pela gestão municipal estarão mantidos, garantindo o atendimento à população pessoense.

De acordo com a portaria 657/2013, assinada pelo secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, fica determinado que as repartições municipais funcionarão normalmente até as 18h desta sexta-feira (25), só retomando as atividades na terça-feira (29). Dessa forma, os veículos oficiais serão recolhidos neste período no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou secretarias de origem, sendo liberados às 7h de terça, exceto os que estiverem a serviço da comemoração da data, devidamente identificados.

O ponto facultativo é determinado de acordo com a portaria nº 3, de 3 de janeiro de 2013, emitida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, do Governo Federal, em consonância com o Estatuto do Funcionário Público de João Pessoa (Lei Municipal 2.830 de 26/03/1979, no artigo 272).

Serviços essenciais - Os serviços essenciais mantidos pela PMJP, entre eles, a prestação dos serviços do Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, além do atendimento nos hospitais, entre outros, continuarão sendo realizados.

Semana do Servidor - Embora seja comemorado na segunda-feira, a Prefeitura Municipal de João Pessoa dedicará mais dias aos servidores, através de uma série de atividades, como forma de homenageá-los e valorizar a dedicação e o trabalho de todos dentro da gestão municipal. A 'Semana do Servidor - O bom trabalho reconhecido', será aberta pelo prefeito na quarta-feira, no ginásio do CAM, e contará com concursos, competições esportivas e um show de encerramento.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu