Como Remover Anúncios do uTorrent

 

 

  1. 1
    Abra o programa uTorrent.

    Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 1.jpg
     
     
    Anúncio
     
  2. 2
    Clique em "Opções" e selecione "Preferências" da barra de menu que aparece.

    Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 2.jpg
     
  3. Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 3.jpg
    3
    Selecione a opção "Avançada" da lista do lado esquerdo da janela de preferências.
     
  4. Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 4.jpg
    4
    Você verá uma lista com várias opções no meio da janela. Desça a barra de rolagem da lista até encontrar "gui.show_plus_upsell" - ou escreva no espaço "Filtro" para encontrá-lo.
     
  5. Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 5.jpg
    5
    Clique no nome encontrado. Abaixo, existe um campo "Valor", com as opções "Verdadeiro" e "Falso". Selecione "Falso". (Essa opção desabilita a propaganda no canto inferior esquerdo do programa)
     
  6. Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 6.jpg
    6
    Desça a lista um pouco mais e clique na opção que diz "offers.sponsored_torrent_offer_enabled" e, outra vez, selecione o valor "Falso" embaixo da janela. (Essa opção desabilita o banner que aparece no topo da lista de torrents.)
     
  7. 7
    Selecione para "Falso" as seguintes opções (se ainda não estiverem selecionadas): "offers.left_rail_offer_enabled", "offers.sponsored_torrent_offer_enabled", "gui.show_notorrents_node", "offers.content_offer_autoexec".
     
  8. Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 8.jpg
    8
    Clique em "OK" e feche o aplicativo uTorrent.
     
  9. Remove Sponsored Ads from uTorrent Step 9.jpg
    9
    Abra o programa novamente e aproveite o seu uTorrent sem aqueles anúncios chatos!
     
  10. 10
    Pronto.
     
     
    Anúncio

Saiba quais são os componentes de um disco rígido e como ele funciona

 Apesar do HD ficar muitas vezes em segundo plano, ele é o responsável por uma das partes mais importantes do seu computador: o armazenamento de todos os seus arquivos e softwares. Também conhecido como disco rígido, o componente possui diferentes capacidades de armazenamento, que podem ir desde 500GB até 8 TB.

HD e HDs externos: tecnologia caminha para o fim?

Disco Rígido precisa de backup na nuvem ou em mídia física; não perca seus dados (Foto: Pond5) (Foto: Disco Rígido precisa de backup na nuvem ou em mídia física; não perca seus dados (Foto: Pond5))Entender como um HD externo funciona pode ajudar a aproveitar melhor o aparelho (Foto: Pond5)

 

O disco rígido funciona como uma balança, ou seja, não importa o que está sendo salvo, mas o seu tamanho. Para entender qual a sua necessidade, a Seagate, por exemplo, uma fabricante de HDs internos e externos, disponibiliza uma tabela comparativa de até 2 TB dos modelos mais comuns no mercado:

Confira quanto cabe em cada disco rígido (Foto: Divulgação / Seagate)Confira quanto cabe em cada disco rígido (Foto: Divulgação/Seagate)

Porém, a velocidade de um disco rígido não depende somente do seu tamanho. É importante entender o conceito de Rotações por Minuto (RPM), uma unidade de frequência que conta o número de rotações completas por minuto em volta de um eixo fixo. Ou seja, quanto maior for o número de RPM, mais rápido será seu HD. Entre os principais modelos de HD no mercado, o mais o comum são entre 5.000 e 7.000 RPM.

Discos rígidos dependem de RPM para serem rápidos (Foto: Divulgação / Seagate)Discos rígidos dependem de RPM para serem rápidos (Foto: Divulgação/Seagate)

A rotação faz com que o disco rígido necessite ser plano, pois qualquer diferença em sua superfície pode prejudicar a rotação. Por isso, o HD é feito de discos magnéticos chamados platters, que têm duas camadas: a primeira é chamada de substrato (feita, normalmente, de alumínio) e a segunda de material magnético, aplicada nos dois lados do substrato. É esse material que permite a gravação de dados.

Placa de vídeo Intel HD Graphics 3000 é boa? Comente no Fórum do TechTudo.

Os platters são, posteriormente, montados em um eixo de alumínio sólido o bastante para que não haja vibração dos discos, ainda que em altas velocidades. A maioria dos HDs disponíveis tem múltiplos discos de gravação e leitura.

Western Digital é uma das empresas que fabricam HDs no Brasil (Foto: Divulgação / Western Digital)Western Digital é uma das empresas que fabricam HDs no Brasil (Foto: Divulgação/Western Digital)

A performance de um disco rígido pode ser melhorada com a desfragmentação de disco. A ação é necessária pois conforme o usuário salva, modifica ou apaga um arquivo, as mudanças ocorrem em lugares diferentes do disco, criando uma “bagunça”. A desfragmentação organiza os arquivos, deixando o computador mais rápido.

HDs externos já fazem parte da vida de quem precisa de mais espaço (Foto: Divulgação / Samsung)HDs externos já fazem parte da vida de quem precisa de mais espaço (Foto: Divulgação/Samsung)

Para aumentar a capacidade de armazenamento dos usuários, já está no mercado há algum tempo a opção de disco rígido externo. Ele funciona da mesma maneira que o componente interno do seu computador, porém com a vantagem da portabilidade, como um pen drive com maior tamanho.

No Brasil, as principais marcas que vendem discos rígidos são a Seagate, Samsung e Western Digital. HDs internos e HDs externos se encontram em uma faixa de preço ampla, variando de acordo com capacidade, desempenho e fabricante.

TAM passa a oferecer conexão WiFi e filmes individualmente para passageiros



 A companhia aérea TAM anunciou que passará a oferecer em breve um novo sistema de entretenimento em seus voos. As cabines das suas aeronaves terão conexão WiFi para os passageiros utilizarem a internet em seus smartphones, tablets e notebooks durante a viagem. Fora isso, haverá ainda um novo app para esses equipamentos que permitirá assistir a filmes, séries de TV e outros conteúdos individualmente.

A novidade vai funcionar somente dentro a aeronave, e, de acordo coma empresa, é a primeira vez que algo desse tipo é implementado em qualquer companhia aérea na América do Sul. Além da TAM, a chilena LAN, que faz parte do mesmo grupo da empresa brasileira, também estará oferecendo o mesmo serviço a seus clientes.

Por enquanto, ainda não há uma definição de qual voo vai inaugurar esse serviço, mas espera-se que pelo menos 300 rotas domésticas das duas companhias no Brasil e no Chile sejam atendidas em um prazo de 18 meses. Também não há uma definição de quais serão essas rotas.

Que luxo, não ?

FONTE(S)Estadão - Mônica Reolom

O que é um SSHD?

O Aperfeiçoamento das tecnologias de armazenamento de informações por dispositivos eletrônicos tem inaugurado horizontes cada vez mais largos no mundo da informática. Não bastasse conseguirmos guardar milhares de gigabytes em um pequeno disco, agora a velocidade de gravação e reprodução de dados também é fantástica: os SSHDs estão aí. Mas, afinal, de quais inovações este hardware faz uso?

Grosso modo, o SSHD (“Solid State Hybrid Disc”, em inglês) pode ser entendido como uma peça híbrida que concentra os pontos altos dos já conhecidos SSD (Unidade de Estado Sólido) e HDD (Disco Rígido). Conforme se pode inferir a partir da própria definição do termo, os SSHDs são uma ferramenta eficaz de armazenamento de dados cuja performance assemelha-se aos ótimos resultados de desempenho obtidos pelos dinâmicos SSDs.

Ao combinar uma pequena quantidade de memória flash NAND (“Not AND”), que permite ao usuário acesso rápido a arquivos aleatórios, a algumas propriedades de um disco rígido tradicional, um SSHD oferece as seguintes possibilidades:

  • Alta velocidade em decorrência das eficientes performances de SSDs (que usam memória flash do tipo NAND);
  • Pode armazenar grandes quantidades de dados, uma vez que faz uso também das tecnologias dos tradicionais HDDs;
  • É capaz de priorizar determinados dados, melhorando assim a resposta de certos processos.

Outra das vantagens desta forma de armazenamento de dados diz respeito ao custo do componente – consideravelmente mais barato quando comparado a SSDs com capacidades um pouco maiores de estoque de arquivos. Os SSHDs são em média 4,5 vezes mais rápidos que os HDDs de 7.200 RPM – a capacidade (que pode ir de 1 TB a 4 TB, por exemplo) também é outro dos aspectos positivos destes recentes discos híbridos.

Confira, no vídeo abaixo, um comparativo dos tempos de inicialização e de execução de processos feito pelo canal DadsDotCom. Foram submetidos ao teste unidades do tipo SSD, HDD e SSHD.

 

 

Um disco inteligente

Além de fazer uso dos recursos mais relevantes dos HDDs e SSDs, os SSHDs contam também com um mecanismo de processamento de dados especial. Criada pela Seagate, a tecnologia Adaptive Memory, conhecida também como “tecnologia autodidata”, usa um conjunto de algoritmos avançados para monitorar o uso de dados e priorizar aqueles que são usados com maior frequência – criando assim registros que ficam armazenados na parte sólida do disco.

(Fonte da imagem: Reprodução/StorageReview)

Em resumo, as informações coletadas pelo firmware de Adaptive Memory ficamguardadas na memória flash NAND sem nenhuma influência dos drivers de dispositivo de armazenamento host ou relacionados – os elementos importantes de dados específicos é que são identificados.

Arquitetura integrada

A comunicação entre os dispositivos associados nos SSHDs é toda feita por meio da interface SATA. Além disso, a relação entre a memória flash NAND e a mídia de HDD é gerenciada independentemente do sistema host. As vantagens desta arquitetura integrada em relação a um Flash Cache Module (FCM) são, portanto, aquelas já mencionadas: grande capacidade de armazenamento de dados e rapidez por meio do uso de memória flash.

Para usuários comuns

A tecnologia Adaptive Memory faz uso de 8 GB de memória flash NAND. Esta quantidade é suficiente para atender então a quais tipos de usuários? A maior parte das cargas de trabalho de um computador exige que uma pequena quantidade de dados fique armazenada. Desse modo, processamentos de texto, planilhas, processos via email e também aplicativos baseados em nuvem podem ser tranquilamente executados por um SSHD.

(Fonte da imagem: Reprodução/StorageReview)

É importante destacar, portanto, que processos mais complexos (como edições de vídeo ou o trabalho desenvolvido por softwares de designs, por exemplo) “não obteriam benefícios significativos com o uso da tecnologia SSHD”, conforme bem explica um dos especialistas da própria Seagate.

Boom Beach – Passo a passo, Cheats, Dicas e Guia de Estratégia

 

Informações sobre o Boom Beach

Boom Beach é um jogo de estratégia de ação do Supercell. O Guia de Início Rápido do infoGamesMania irá fornecer-lhe algumas dicas e sugestões para encarar o céu e durar o maior tempo possível nesta experiência.

Descrição:

Ataque uma praia e ganhe o dia! Boom Beach  é um jogo de estratégia de combate onde você luta em uma guerra épica contra a maligna Guarda Sombria. Leve sua força expedicionária a belas ilhas paradisíacas invadidas pelo inimigo. Lute por cada cabeça de ponte, liberte habitantes escravizados e explore as partes não mapeadas do arquipélago. A luta torna-se uma corrida para dominar os poderes antigos escondidos nas ilhas. Está pronto para o BOOM?ATENÇÃO! Boom Beach é um jogo totalmente gratuito. Porém, alguns itens do jogo podem ser comprados com dinheiro de verdade. Se não quiser usar este recurso, defina uma senha de proteção para compras, nas configurações do seu aplicativo do Google Play.RECURSOS
– explore um enorme arquipélago tropical cheio de perigos e tesouros
– jogue com milhares de outros jogadores, invada bases alheias e aproveite os espólios de guerra
– ataque centenas de bases de ilhas únicas controladas pela maligna Guarda Sombria
– enfrente chefes inimigos temíveis e descubra seus planos malignos
– descubra o poder misterioso de estátuas antigas

 

Informações adicionais:

Tamanho–> 76M

Instalações–> 5.000.000 – 10.000.000

Versão atual–>17.105

Compatibilidade:

*Requer o iOS 7.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Este app está otimizado para iPhone 5 –

*Requer Android (4.0.3 ou superior)

 

 

Guia de Início Rápido Boom Beach

  • Para começar a jogar Boom Beach, primeiro você precisa baixar e instalar o aplicativo através das imagens abaixo.
  • Assim que o jogo estiver instalado, você pode encontrar o aplicativo em sua tela inicial. Toque no ícone “Boom Beach” para começar a jogar.
  • Uma vez que você começou o jogo, um vídeo de introdução aparecerá mostrando-lhe o que esperar do jogo, incluindo a definição e objetivos.

star wars assault teamminicraft

Primeiros passos:

Quando você começa o jogo, será solicitado digitar o seu nome. Tenha em mente que você não pode mudar isso se  escolher algo que não gosta, não sem perder todo o seu progresso – por isso verifique se está feliz com ele!

Boom Beach

Escolha seu nome – Boom Beach (foto: Divulgação)

 

Defenda-se do inimigo:

Com isso feito, você vai direto para o jogo, e antes de tudo precisa construir uma torre de vigia. Este é um edifício que permite que você mantenha uma longa linha de visão, manchando as unidades inimigas o mais cedo possível. Para construir isso, toque no ícone do martelo, no canto inferior esquerdo da tela. A torre de vigia é o primeiro edifício que você vai ver. Toque nele para colocá-lo na área do mapa – você pode, então, arrastá-la para posicioná-la onde você gostaria que ela fosse construída, mas não neste tutorial. Toque no ícone do carrapato para confirmar a sua colocação. Estamos informados de que navios inimigos são de entrada. Toque no botão “Assista a luta” para sentar-se e ver a sua torre de vigia fazendo seu trabalho. Ele deve ser capaz de fazer o trabalho de luz das tropas inimigas. Atacar o inimigo: Dizem-nos que a nossa próxima tarefa é libertar nossas ilhas vizinhas. Para fazer isso, vamos precisar de algumas tropas ofensivas – especificamente, alguns fuzileiros e uma Landing Craft. No Boom Beach, você precisa encontrar uma maneira de obter as tropas da sua ilha para atacar, e Landing Craft são a maneira de fazer isso. Felizmente, para os fins deste tutorial, nós já temos um barco. A câmera vai se deslocar para mostrar-lhe o ofício. Toque nele, e depois novamente no botão + Unit. Está, então, levado para a tela de seleção da unidade onde você pode escolher as tropas colocar no ofício. Toque no ícone de fuzileiros para começar a treiná-los para esta tarefa.

Boom Beach

Início da sua ilha – Bom Beach (foto: Divulgação)

Depois de terem sido concluída, você terá que construir uma outra embarcação de desembarque para ser capaz de reunir tropas suficientes para a batalha pela frente. Toque novamente no ícone Build. Desta vez, você quer que o menu Suporte. Toque no Landing Craft para começar a construção. Uma vez que ele é construído, toque nas embarcações e treine mais alguns fuzileiros. Em seguida, você precisa tocar no ícone de bússola no canto inferior direito da tela. Em seguida, será levado para uma tela mapa onde você pode selecionar a área para atacar. Toque em Inimigo base para entrar na tela do ataque. Selecione Artilharia tocando no canto inferior direito da tela. Em seguida, você precisa tocar no edifício marcado para começar seu ataque. Uma vez feito isso, você precisa selecionar seus fuzileiros e toque na costa para implantar o seu navio de desembarque. Depois de ter derrotado o inimigo, você precisa tocar no ícone inferior direito para retornar à sua própria base. gestão Base: Agora você precisa construir a sua base. Primeiro, reúna a Madeira e moedas que foram acumulados por dois de seus edifícios (da residência e da serraria) batendo neles. Você também deve receber algumas moedas das tribos de pessoas que você salvou no ataque. Entre no menu Criar e construir um Radar (Suporte), então um armazenamento Gold (Economia). Você só pode construir uma estrutura de cada vez, a menos que queira gastar Gems (não recomendado, neste ponto, você vai precisar de todos eles mais tarde), mas depois de alguns minutos, você terá ambos os edifícios. Neste ponto, o jogo entrega completamente as rédeas do controle para você, e  pode continuar da forma que quiser. Sinta-se livre para usar a nossa tática profundidade em guias para decidir o que construir e que a atualização como os recursos  no chão, para percorrer os primeiros níveis.

Boom Beach

Derrote seu inimigo – Bom Beach (foto: Divulgação)

 

Construção:

Para entrar no menu de configuração, toque no ícone do martelo, no canto inferior esquerdo da tela. No menu Build, você tem três opções: Economia, Defesa e Apoio. Estes são bastante auto-explicativo. Economia edifícios contribuem para o funcionamento do seu império – o que lhe permite acumular ouro e de madeira, que são essenciais para a construção de outros edifícios e seus exércitos. Defesa é onde você constroi todas as estruturas que protegem sua base -. coisas como torres de guarda e minas Suporte contém o resto dos edifícios e unidades – Landing Craft, Armory (para atualizar suas unidades), e assim por diante. Tenha em mente que ao contrário de outros jogos semelhantes, não há Barracks – em vez disso, as unidades são treinadas através das lanchas de desembarque próprios.

Boom Beach

Escolha seu edifício – Boom Beach (foto: Divulgação)

 

Introdução:

O escultor, desbloqueado no nível 5, permite que você crie estátuas. Estátuas precisam de energia pedras para que você possa criá-las. Sua finalidade é aumentar as estatísticas de edifícios, unidades e outros aspectos do jogo. Você certamente deve buscar para produzi-los, sempre que possível e garantir que seu console tem todos os impulsos que você pode começar. Esta seção do guia analisa brevemente as estátuas disponíveis e os Stones potência necessária, bem como a forma de usá-los melhor.

 

 

Estátuas:

Como explicado acima, estátuas podem ser trabalhada no Sculptor, que é desbloqueado no nível 5. Para fazer isso, você vai precisar de energia Stones, que são examinados na próxima seção deste guia. Nesta seção, vamos olhar para todas as estátuas em oferta (como é conhecido até agora) estátuas vêm em quatro elementos. Trata-se de vida, Gelo, Magma e escuro. No nível mais básico, estátuas Vida aumentam a produção de recursos, estátuas de gelo aumentam as estatísticas de construção, Magma aumentam as estatísticas de unidade e estátuas escuras têm uma variedade de funções. Uma vez que a estátua foi criado, você pode recuperá-la para um cristal refinado.

 

Custos de construção:

Idol

Exige: 7 Fragmentos Edifício Time: 1 hora Efeito: Aumenta o dano de tropas ou defesas, HP de tropas ou edifícios, ou a produção de ouro, madeira, pedra e ferro, dependendo do tipo de elemento.

 

Guardião

Exige: 7 Shards Edifício Time: 4 horas Efeito: Aumenta o dano de tropas ou defesas, HP de tropas ou edifícios, ou a produção de ouro, madeira, pedra e ferro, dependendo do tipo de elemento.

 

Obra-prima

Exige: 7 Cristais Edifício Tempo: 12 horas Efeito: Aumenta o dano de tropas ou defesas, HP de tropas ou edifícios, ou a produção de ouro, madeira, pedra e ferro, dependendo do tipo de elemento.

 

Recuperando Estátuas

Idol

Recupera: 1 Shard Efeito: Usado para criar um Guardião

Guardião

Recupera: 1 Crystal Efeito: Usado para criar uma obra-prima

Obra-prima

Recupera: 7 Pó de Energia Efeito: Dobra o poder de uma estátua temporariamente

 

Power Stones:

Existem quatro tipos de Power Stones ou cristais em crescimento Beach. Trata-se de vida, Gelo, Magma e escuro. Eles permitem construir estátuas de cárie. Ao invadir e uma vez desbloqueado, você tem uma certa chance de obter um Power Stone. Alguns são mais comuns do que outros. Você tem uma chance de 85% de receber um fragmento quando invadindo, uma chance de 12% de obter um Shard, e 3% de chance de Cristal. Cada um destes tipos permite estátuas mais poderosas para ser criado em função da sua raridade. Uma nota especial é necessária em cristais escuros, pois estes não são obtidos invadindo bases regulares. Em vez disso, você só pode obtê-los a partir dos acontecimentos dr.terror, depois de ter concluído o nível de base do hammerman 10.

 

Dicas e Estratégias Bom Beach

  • Colete as moedas em cada turno possível de seus edifícios. A cada poucos minutos, seu dinheiro gera edifícios e estará pronto para ser recolhido. Se você não receber deles, eles não vão gerar dinheiro extra.
Boom Beach

Boom Beach (foto: Divulgação)

  • Atualize seus edifícios. Quando você decidir atualizar seus edifícios, eles vão se tornar mais duráveis, possuem mais recursos, ganham pontos de experiência, e aumentam a taxa de produção.
  • Use diamantes para acelerar o processo de modernização, mas tenha em mente que estes custam dinheiro para adquirir. Você também pode adquiri-los através do preenchimento de realizações.
  • Explorar novas áreas. Quando você está na tela do mapa a sobrecarga, existem áreas de TI que são cobertos por nuvens. Toque nas nuvens, e você pode gastar moedas para revelar o que está escondido por trás delas.
Boom Beach

Boom Beach (foto: Divulgação)

  • Reforçar seus navios. Depois de ter atacado um inimigo e perder algumas tropas, você será capaz de reforçar os navios para que eles estejam mais protegidos para a próxima batalha.
  • Capturar o maior número de aldeias possível. Quando você enviar as tropas para as várias aldeias e conquistá-las, então eles vão ganhar dinheiro para você regularmente. Uma vez capturado, você pode tocar nas aldeias que capturou e ver em que intervalos irá coletar o dinheiro deles.
  • Também seria uma boa idéia construir um Vault na sua base. Recursos colocados na Vault estaram protegido contra roubo por seus adversários online.Apenas 25% dos recursos armazenados fora do Vault estaram protegido.
  • Construir defesas em torno de sua base. Para certificar-se de que sua base está protegida contra outros jogadores ao redor do mundo, você vai precisar construir defesas para que eles não sejam capazes de conquistar a sua aldeia com facilidade. Você pode colocar minas, morteiros, etc em torno de sua base, de modo que fique protegida, mesmo quando você não está por perto.
  • Explorar as bases inimigas antes de atacar. Quando você estiver pronto para atacar uma base inimiga, terá a opção de “Batedor” a base antes de atacar. Fazer isso é uma grande vantagem, porque  vai ser capaz de ver que tipo de exército inimigo está lidando.
  • Seletivamente colocar suas tropas. Quando você está atacando uma aldeia rival, pode escolher quando e onde você coloca suas tropas na praia. Começe com um plano de ataque, e depois execute, colocando-se seletivamente com tropas, se necessário. Você não quer desperdiçar todas as suas tropas de uma vez.
Boom Beach

Boom Beach (foto: Divulgação)

  • Verifique suas realizações. A lista de realizações no jogo fornece-lhe os objetivos gerais que  pode executar. Quando você completa uma conquista, precisa voltar para a lista e reivindicar sua recompensa. As recompensas vêm na forma de diamantes, que são extremamente valiosos no jogo.
  • Retreat, quando necessário. Se sentir que você não tem a mão superior e acredito que você tem pouca chance de ter sucesso em uma batalha, pode optar por recuar. Quando você recuar, irá reter as tropas que ainda estão vivos, e então pode tentar o seu ataque novamente, talvez com uma estratégia diferente.
  • Tenha uma variedade de tropas à sua disposição. Quando você é capaz de recrutar novos soldados para seus helicópteros, vai querer escolher entre uma variedade de tropas, então você tem o exército mais versátil que pode ter. Alguns tipos de tropas são melhores para derrubar edifícios e obstáculos enquanto outras tropas poderiam ser melhores em combate direto com as tropas inimigas.
  • Confira o mapa de caixas especiais. Ocasionalmente na tela do mapa, você vai ver baús de tesouro. Quando  toca em qualquer uma das caixas, vai encontrar itens especiais, como moeda e recursos que pode usar para expandir o seu exército ou construir a sua base.
  • Use seus impulsos em batalha. Quando você estiver invadindo uma base inimiga, terá reforços especiais disponíveis para usar em uma batalha que pode lhe dar uma vantagem extra.
  • Melhore sua sede o mais rápido possível. Ter uma sede atualizada permite desbloquear mais itens que pode construir em sua base. Esta pode ser uma manobra cara para ter certeza de não minar o seu exército antes de fazer isso.
  • Sede principal. Quando em batalha, siga para a sede da base inimiga. Tirando a sede vai ganhar qualquer batalha que estiver, então deve tentar isso imediatamente após atacar a base.

 

Estratégias ofensivas

De longe o mais divertido é  atacar ilhas inimigas com suas forças. No entanto, não há nada mais irritante do que gastar todo o seu dinheiro e tempo de treinamento com tropas, só para vê-los eliminados pelas defesas do inimigo. Há algumas ótimas dicas e estratégias para garantir que isso será evitado a todo custo.

Escoteiro:

Em primeiro lugar, e de longe o mais importante, é a scout. Antes de cada encontro inimigo, você será capaz de gastar uma quantidade muito razoável de moedas para ver a base inimiga antes de cometer um ataque. Neste ponto, você precisa tomar a decisão sobre o ataque valer a pena – o que é o risco de perder todas as suas tropas. Mas, e se não obtiver a vitória? Você também deve examinar qual estratégia deve usar, quando se trata de baixa para o ataque. Durante a fase de ataque  você tem uma boa quantidade de tempo para ser capaz de planejar, não há mal nenhum em fazê-lo durante o scouting também. Preste especial atenção à localização do inimigo HQ, e o layout de suas defesas. Muitas vezes será capaz de mover suas tropas rodada em qualquer defesa, sem tomar muitas baixas, caso o inimigo não tenha planejado sua base muito bem.

Boom Beach

Primeiras bases inimigas – Boom Beach (foto: Divulgação)

 

Canhões:

Ataque de artilharia da Canhoneira é um dos elementos mais gratificantes em atacar a base inimiga. Escolhendo o que atacar e como usar power-ups do Gunboat exige uma boa dose de discernimento. Artilharia e Barrage são os ataques mais populares e mais comuns. Use-os para atacar canhões e lança canhões antes que eles tenham a chance de disparar contra suas tropas. Se você tem tropas de nível inferior, como fuzileiros e Zookas, no entanto, precisa​​concentrar sua artilharia e Barrage em diferentes estruturas. Lançadores de foguetes são as maiores ameaças, seguido de Argamassas e lança-chamas. Sniper torres, canhões lança e canhões regulares também não devem ser ignorado. Lançadores de foguetes são mais perigosos devido ao seu alto dano splash and range – eles explodirão a maioria de suas unidades, antes mesmo de chegar perto. Com tudo isso dito, a canhoneira tem outras maneiras para reduzir a ameaça das defesas inimigas. Use Flares para ordenar suas tropas, evitar defesas específicas, ou para atacar um en masse – ao invés de esperar por eles para escolher o alvo mais próximo. Também pode usá-los para enviar suas tropas diretamente para a HQ. Quando usado com bombas de choque para desativar temporariamente as defesas inimigas, muitos jogadores começaram a usar guerreiros para evoluir as HQs. Use cortinas de fumaça e bombas de choque para proteger suas unidades, enquanto eles estão em movimento – basicamente você pode garantir a segurança do seu exército até um certo ponto, empregando essas táticas. Esteja ciente que terá que decidir sobre o uso de Artilharia / Barrage ou guardar um pouco de energia para as direções das tropas.

Boom Beach

Use Flares para direcionar suas tropas em torno das defesas inimigas

 

Manobras comuns

Evoluir o HQ:

Como mencionado acima, HQ correndo é uma ótima tática para obter um fim rápido para a batalha, embora, muitas vezes, resulta em perdas elevadas para suas tropas. A maioria dos jogadores irá escolher os guerreiros para esta tática. Obviamente, a ideia é explorar um inimigo, em seguida, treinar muita Warriors, antes de atacar. Use Flares para designar a HQ como o destino e, se necessário, uma rota em torno das mais importantes defesas inimigas para chegar lá. Fazer isso com bombas de choque e cortinas de fumaça para proteger sua força de ataque, enquanto ele destrói a HQ. Com tropas suficientes, você deve ser capaz de completar a corrida na maioria dos casos. Concentre seus Bombas de Choque em canhões, canhões lança e Sniper torres que estão dentro do alcance do HQ.

Geral Rushing:

Semelhante a evoluir o HQ, esta técnica baseia-se na construção de tropas baratas quanto possível – geralmente fuzileiros. Com todas as defesas inimigas oprimidas como unidades de alvo, as suas tropas, muitas vezes, será capaz de fazer um progresso real – também recolher mais energia para suportar os ataques mais Gunboat. A verdadeira ameaça com esta tática é se o inimigo empregar defesas com boa área de ataques efeito, pois isso pode, potencialmente, tirar muito de seu exército com um só golpe.

Sniping:

Isso envolve o envio de suas unidades ao redor da parte de trás da base inimiga – a que a maioria dos usuários são muito vulneráveis. Use Heavies e fuzileiros dirigido por Flares para alcançar o traseiro muitas vezes sem defesa.

Meatshielding:

A chave para esta tática é escolher unidades, com alta de saúde para proteger os indivíduos de menor saúde – as unidades que normalmente podem causar o maior dano. Envie as tropas de alta de saúde (como Heavies) por alguns segundos na frente dos mais baixos de saúde (Zookas

Como acelerar o carregamento dos seus vídeos no Youtube

 Se você gasta horas assistindo a vídeos no YouTube e outros sites do gênero, o SpeedBit Video Accelerator é uma ferramenta indispensável no seu computador. Este popular aplicativo do Baixaki usa algoritmos e tecnologias de última geração para criar múltiplas conexões com os servidores dos serviços de hospedagem, acelerando o streaming das gravações.

Além do produto da Google, este aplicativo possui suporte para acelerar o carregamento de vídeos do Vimeo, MySpace, Metacafe, Dailymotion, Facebook, 5min, Reuters, Photobucket, Bebo, Break, ESPN, AOL, CNN, Discovery e Veoh. O software é compatível com os principais navegadores da atualidade.

Qual foi o primeiro celular com tela colorida do mundo?

O Siemens S10 é considerado o primeiro telefone com uma tela colorida. Lançado em 1998, o aparelho nem de perto lembra as telas que são equipadas nos smartphones de hoje, mas representou uma grande inovação para a época.

Entretanto, o dispositivo contava com apenas quatro cores: vermelho, verde, azul e branco, e por isso não chegou a revolucionar.

Dois anos depois, chegava ao mercado um aparelho que realmente fez uma boa utilização de uma tela colorida: o Nokia 9210. Lançado em 2000, o dispositivo contava com uma tela LCD de 640 x 200 pixels e uma interface que permitia acessar a web, jogar games e visualizar imagens.

Mas o primeiro celular com tela colorida que se popularizou (ao menos nos Estados Unidos), foi o Ericsson T68, que custava 600 dólares. Era bonito, compacto e repleto de recursos interessantes. A tela era de 256 cores com resolução de 101 x 80 pixels.

E você? Qual foi o seu primeiro aparelho com tela colorida? Lembra-se de qual foi o primeiro que se popularizou no Brasil? Deixe o seu comentário.

FONTE(S)

Conheça as novidades do Windows 10 em seis telas; um resumo básico

 A Microsoft surpreendeu a todos: pulou a versão nove de seu sistema operacional, com a justificativa de que o Windows 10 é um marco que vai trazer o melhor do Windows 7 e Windows 8, com recursos úteis para desktop. Há várias novidades prometidas, mas algumas merecem mais destaque. Confira abaixo um resumo do que esperar do software que, apesar de chegar só em 2015, já agradou muita gente.

 

1) Botão Task View

Prévia dos programas está com miniaturas maiores (Foto: Divulgação)Prévia dos programas ganhou miniaturas maiores para facilitar identificação (Foto: Divulgação)

A prévia de programas abertos mudou. As miniaturas estão maiores, o que torna mais fácil identificar o app e trabalhar com multitarefa. Para acessá-la, continua valendo o conhecido comando Alt+Tab.

2) Menu Iniciar

Menu Iniciar voltou integrado às janelas animadas do Windows 8 (Foto: Divulgação)Menu Iniciar voltou integrado às janelas animadas do Windows 8 (Foto: Divulgação)

Para os que não se acostumaram com o Menu Iniciar do Windows 8, a Microsoft garantiu trazer de volta o ambiente familiar da versão 7. Compacto, o menu mostra um conjunto de apps instalados ao lado de janelas com diversos conteúdos organizados em blocos dinâmicos (live tiles), como clima e notícias.

Os blocos dinâmicos podem ser rearranjados e redimensionados livremente, já que o menu se ajusta ao tamanho automaticamente. Há também atalhos para contatos e websites prediletos, tudo com um design mais agradável e, definitivamente, mais moderno, além de uma caixa de busca interna e web.

3) Melhorias na função Snap

Qualquer app pode tomar um lado inteiro da tela (Foto: Divulgação)Qualquer app pode ocupar um lado inteiro da tela (Foto: Divulgação)

Ao contrário da maneira confusa implementada no Windows 8, a utilização de programas clássicos com apps modernos no Windows 10 será facilitada. Tudo se dará no mesmo ambiente, e será possível até mesmo separar o Task View em um dos lados da tela, mantendo um software sempre aberto do lado.

4) Fixação de itens mais usados

Apps, programas e pastas podem ser fixados na barra inferior ou no Iniciar (Foto: Divulgação)Apps, programas e pastas podem ser fixados na barra inferior ou no Iniciar (Foto: Divulgação)

iPhone 6 no Brasil? Baterias dos smarts Apple são homologadas pela Anatel

 Os iPhones 6 e iPhone 6 Plus podem estar a caminho do Brasil. A prova disso é a homologação de suas baterias pela Anatel, já acessível pelo site oficial do órgão regulatório. Em comparação, a última geração do gadget, o iPhone 5S, foi lançado em setembro e chegou ao Brasil em novembro, cerca de dois meses depois.

iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?

iPhone 6 Plus tem tela gigante de 5,5 polegadas e configurações poderosas (Foto: Elson de Souza/TechTudo) (Foto: iPhone 6 Plus tem tela gigante de 5,5 polegadas e configurações poderosas (Foto: Elson de Souza/TechTudo))Estão chegando? Anatel homologa bateria dos novos iPhones (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

 Além da proximidade do possível desembarque dos novos smarts da Apple, as baterias dão indícios de que os modelos vendidos nacionalmente serão os mesmos dos Estados Unidos. Com isso, produtos comprados no exterior, poderão ser reparados no Brasil sem problemas. Caso seja necessário trocar a bateria, por exemplo, bastará adquirir em uma assistência técnica local.

Baterias dos iPhones 6 e 6 Plus já foram homologadas pela Anatel (Foto: Reprodução/Anatel) (Foto: Baterias dos iPhones 6 e 6 Plus já foram homologadas pela Anatel (Foto: Reprodução/Anatel))Baterias dos iPhones 6 e 6 Plus já foram homologadas pela Anatel (Foto: Reprodução/Anatel)

 

 

 

Modelos vendidos em alguns países da Europa e na Austrália, por outro lado, podem ter alguns componentes diferentes, o que dificulta a manutenção de aparelhos vindos desses locais. Ainda não há qualquer previsão oficial para a chegada dos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil, mas espera-se que estejam disponíveis nas prateleiras a tempo para as compras de Natal.

Apple libera atualização do iOS 8 após bugs na última versão do sistema

A Apple liberou para download a atualização 8.0.2 do iOS 8, nesta quinta-feira (25), após a falha de conectividade apresentada pela versão 8.0.1, que logo foi tirada do ar pela companhia. O update é recomendado para quem tem iPhones e iPads.

iPhone 6 Plus ‘torto‘? Entenda sobre deformação na carcaça e veja histórico

Apple atualiza iOS 8 para corrigir bugs da versão anterior (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Apple atualiza iOS 8 para corrigir bugs da versão anterior (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

A primeira e mais importante função do iOS 8.0.2 é consertar o que a versão anterior fez de errado. Lançada no começo da semana, o update 8.0.1 trouxe dificuldades para os usuários se conectarem às redes de celulares com o iPhone 6. Além disso, a atualização também fez com que o Touch ID parasse de identificar a digital dos proprietários.

Apple finalmente soltou a atualização 8.0.2 do iOSiOS 8.0.2 conserta erros do update anterior (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)

Todas as funções a seguir também estavam presentes no iOS 8.0.1, mas vale relembrar:

Acessibilidade

O principal erro de acessibilidade que a atualização corrige é a troca do teclado para o original do iOS no momento em que o usuário seleciona um campo indicado para digitar uma senha no aparelho. Além disso, o update 8.0.2 promete melhorar os recursos de acessibilidade nos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Bug do teclado no iOS 8Apple corrigiu bug do teclado do iOS 8 (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)

Fotos

Dois bugs semelhantes comprometiam o sistema: um que dificultava o usuário de subir fotos e vídeos a partir do Safari e outro que impedia que alguns aplicativos acessassem a Biblioteca de fotos do aparelho. Com o novo update, a Apple solucionou esses problemas.

Ringtones, Compartilhamento Familiar e HealthKit

O iOS 8.0.2, assim como o 8.0.1, também corrigiu o bug que fazia com que alguns ringtones não fossem restaurados a partir de backups do iCloud. O update também melhora o recurso de Compartilhamento Familiar para compra de aplicativos e ainda resolve o problema que impedia que apps do HealthKit fossem disponibilizados na App Store. Para completar, a atualização também impede que o aparelho consuma mais dados do que o esperado ao receber SMS ou MMS, como ocorria em versões anteriores.

fonte: techtudo

Apple já prepara lançamento do iOS 8.1, 8.2 e 8.3 em sequência para próximo ano



 A Apple sempre costuma lançar atualizações maiores para o iOS, estas que vem acompanhadas não somente de melhorias, mas também de novos recursos que vem sendo testados de acordo com o histórico de atualizações menores (como por exemplo, 8.0.x). E por falar nessa mais nova atualização, a empresa parece já estar agendando as próximas atualizações do sistema, estas que deverão ser lançadas em uma sequência cronológica bem definida.

As informações obtidas pelo site 9to5mac, vindas de duas fontes diferentes (um desenvolvedor de aplicativos que possui uma certa relação com hardware), indicam que a empresa já está testando três versões com funcionários internos da empresa. A segunda fonte do site é o próprio Google Analytics, que registrou visitas para o 9to5mac.com de dispositivos utilizando as versões do iOS 8.1iOS 8.2 e iOS 8.3 por curtos períodos, isso três meses antes do lançamento do iOS 8.0 (somente na versão 8.1).

Essas atualizações, no entanto, não deverão apenas trazer melhorias de software para os dispositivos, mas também de hardware. Isso também muda um pouco a estratégia da empresa de lançar atualizações em períodos mais longos (como nos finais dos anos), o que pode trazer aos usuários mais comodidade, pois trará para os iGadgets mais integração entre o software e hardware.

Outra possibilidade sobre as atualizações programadas é exatamente sobre a aceleração do seu processo de desenvolvimento do iOS 9.0, que deverá ser lançado no mesmo período em que costuma fazer - entre setembro e outubro (de 2015, neste caso). Ao lado de um novo hardware, a empresa também pode lançar a nova versão do iOS com as melhorias adotadas ao longo deste ano.

As atualizações significativas do iOS 8 deverão ser liberadas ao longo dos três primeiros trimestres do 2015.

Sidebar Menu