Da Paraíba para o mundo





O título mas almejado por lutadores infantis de jiu-jitsu no mundo, foi alvo em 2020 de Arthur piloto!

O Pan Kids ocorreu nos Estados Unidos no estado da Califórnia, na cidade de Long Beach nos dias 08 e 09 de fevereiro reunindo atletas de todo o mundo.

2019 foi o ano do Arthur piloto, chegando a marca de 36campeonatos e 36 medalhas de ouro, prevalecendo invicto com 70 lutas.

Atleta infantil, de apenas 09 anos, Arthur completou 1(um) ano e 08 (oito) meses de treinamento do jiu jitsu.

Nesse curto periodo de tempo, além de conquistar o campeonato máximo do Brasil, o Campeonato Brasileiro, Arthur chama atenção por outro detalhe de suma importância. Ele já tem participação em 36 campeonatos. E nunca perdeu uma única luta.

Alem do Campeonato Brasileiro, Arthur coleciona outro título de destaque internacional, o Campeonato Sul Americano de jiu-jitsu, disputado na cidade do Rio de Janeiro em julho de 2019

Todos esses títulos conquistados no Brasil.

Agora no início de 2020 ele teve o maior desafio de sua carreira.

Disputou o Pan Kids nos Estados Unidos, Estado da Califórnia, na cidade de Long Beach. Representando o Brasil e consagrando se Campeão.

Maiores informações na página oficial do evento

https://ibjjf.com/championship/pan-kids-jiu-jitsu-championship/

O primeiro Record alcançado por Arthur foi permanecer invicto no seu 36 campeonato disputado, sem perder uma única luta em toda sua carreira, que totalizam 70 até a presente data.

O Segundo Desafio foi ganhar título como primeiro paraibano na história da Paraíba a conquistar o tão almejado Pan kids.

Numa chave com 5 atletas Arthur foi o único atleta representante do Brasil na categoria meio pesado

http://www.bjjcompsystem.com/tournaments/1451/categories/1762144

Arthur Piloto permaneceu na Califórnia até o dia 13 onde cumprio agenda de treinos em algumas academias e deu uma entrevista na cidade de San Diego, também no Estado da Califórnia. Retornou ao Brasil no dia 14 de fevereiro


Contatos: Alexandre (pai) zap 98770-0074 

Seinfra promete 568 ruas pavimentadas e 10 banheiros públicos na orla



 
Em 2016 três bairros da Capital ganharão pelo menos 6 km de ciclofaixa, 568 ruas terão pavimento, haverá 10 banheiros públicos na orla, além da duplicação do acesso à Praia do Sol. Foi o que adiantou o gestor da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Cássio Andrade, na tarde desta quarta- feira (27), em audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na qual apresentou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da entidade para o próximo exercício.

Uma das metas para o sistema viário em 2016 é pavimentar com asfalto e paralelepípedo 568 ruas da Capital. Destas, 442 pontos estão nas Zonas Sul e Sudeste e 126 espalhados por diversos bairrosde João Pessoa.

Na orla marítima, a intenção será construir 10 banheiros públicos, além de reurbanizar a Praia doSol, que receberá a duplicação das vias de acesso, iluminação, portal de entrada e padronização de barracas.

Serão implantados pelo menos 6 km de ciclovias em João Pessoa, abrangendo a priori a Avenida Raniere Mazilli, no Cristo Redentor, na Avenida Dois de Fevereiro, no Rangel, e na Avenida José Américo de Almeida, na Torre.


“As obras do Parque Solon de Lucena, a Lagoa, irão se estender para 2016, e haverá uma intervenção para alargar a Avenida Duarte da Silveira, a Beira Rio, com ciclovias e calçadas padronizadas no trecho”, confirmou o gestor.


“Em 2016 vamos pavimentar 126 ruas oriundas do Orçamento Participativo (OP). Os recursos serão de convênios com o Governo Federal, com drenagem e padronização das calçadas. A drenagem é uma questão preocupante, pois temos uma rede antiga e que tem sempre a necessidade de ser ampliada e melhorada. Também vamos intensificar o trabalho nos pontos críticos, principalmente nos focos de alagamento”, adiantou Cássio Andrade.

Neste ano, a Seinfra passou a ser responsável pela iluminação pública e em 2016 vai atuar fortemente em locais de trechos que se expandiram em João Pessoa, como em Gramame, na Zona Sul. As melhorias também terão mais ênfase nos bairros Jardim Cidade Universitária, Mangabeira VII, Cidade Verde, Bairro das Indústrias, Bessa, Treze de Maio e Castelo Branco.

Coordenaram a audiência em mesa os vereadores Dinho (PR), como presidente, e Eliza Virgínia (PSDB), como secretária. Raoni Mendes (PDT) participou do Plenário. Este foi o quarto dia de audiências públicas para discutir a LDO 2016.


Ascom

Sidebar Menu